"Amar é um dos verbos mais difíceis de se conjugar: o seu passado não é perfeito, seu presente apenas indicativo; e o futuro é sempre condicional." (Jean Cocteu)"

quarta-feira, 2 de abril de 2008

A solidão vem a cavalo monta quem quer...


É incrível como certas pessoas reclamam de estarem sempre sozinhas, que ninguem liga pra elas.... e não fazem nada pelos outros...


Você tem que procurar para ser procurado!


Odeio hipocrisia. Amizade é uma via de mão dupla. Assim como o amor, vc tem dar e receber, pelo menos reagir aos estímulos que vem do outro.


Acordem pessoas egoistas teu futuro é solitário!!! Seu destino a tristeza e seus amigos interesse... Irão todos na festa que vc der bebendo seu vinho e comendo sua comida, mas nenhum estara lá quando você estiver na merda.


"É essa idéia que torna verdadeira calamidade a vida assim tão longa! Pois quem suportaria o escárnio e os golpes do mundo, as injustiças dos mais fortes, os maus-tratos dos tolos, a agonia do amor não retribuído, as leis amorosas, a implicância dos chefes e o desprezo da inépcia contra o mérito paciente..." Shakespeare.



Um comentário:

Paula Liparizi disse...

Uma vez ouvi de alguém que um bom livro é todo aquele que nos transforma de alguma forma positiva perante a vida.
Por mais cruel que seja a idéia de se 'adorar' algo, encontrei em suas palavras (mesmo as que eventualmente faz suas), uma adorável combinação entre as q eu tb faria minhas...e as que trago comigo...me transformando a cada dia...e a cada página vivida.
Adorei.

Novo! - pesquise aqui a WEB ou Postagens do Blog
Google