"Amar é um dos verbos mais difíceis de se conjugar: o seu passado não é perfeito, seu presente apenas indicativo; e o futuro é sempre condicional." (Jean Cocteu)"

domingo, 13 de abril de 2008

Relacionamento Divertido



O que é o amor sem senso de humor?
Definiria simplesmente assim: chato!


Acho que exatamente por isso as pessoas sofrem de verdadeiro pavor de relacionamento "sério"...

Na verdade acho que o bom relacionamento deveria ser o relacionamento divertido.

Tem algo mais legal que rir com quem se ama?

A insistência das pessoas rotularem como "sérios" sempre estraga tudo. Sentencia ambos a um marasmo de pieguice e regrada por normas de conduta.


Tudo muda quando um relacionamento fica "sério": As pessoas se beijam menos, se vêem menos, mentem mais, confiam menos, transam menos, e principalmente: procuram outras coisas mais divertidas...


Relacionamentos divertidos também são confiaveis, talvez até mais porque estar com a pessoa amada deixa de ser uma tarefa para se tornar um grande prazer.


O Importante é curtir

Boa noite



4 comentários:

Anônimo disse...

nao há descrição melhor que a sua
PERFEITO
faço de suas, MINHAS PALAVRAS
tornarei-me visitante diaria do seu blogger

Stella disse...

por isso que eu não namoro!
hahahahaha
(namoro = relacionamento sério)
Beijo, bada!

Paula Liparizi disse...

A M E I !!!

Beeeijo, Duuu!!

Unknown disse...

Perfeito!!!
Que nossa amizade, rolo, ou sei lá o que for, seja exatamente desta forma- DIVERTIDA!
Te adoro Meu Dú!!!

Novo! - pesquise aqui a WEB ou Postagens do Blog
Google