"Amar é um dos verbos mais difíceis de se conjugar: o seu passado não é perfeito, seu presente apenas indicativo; e o futuro é sempre condicional." (Jean Cocteu)"

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Falando em Inteligência....




Se por um lado adoro mulheres inteligentes por outro ODEIO as pseudo intelectuais.... Claro que esse fenômeno não se limita somente as mulheres, existem também muitos homens assim.

Porém quando ocorre com as mulheres elas são duas vezes mais chatas!!!! Inteligência é a capacidade de adaptar a cultura e os elementos de maneira a suprir as suas necessidades. Foi isso que fez o ser humano evoluir.

Já a pseudo intelectual reúne um monte de informação e trabalha na cabeça até obter uma opinião "original" dai sai vomitando aos quatro cantos suas "originalidades controversas" como se fossem a única verdade.

Acontece que aquilo não tem nada de novo, e se tem de novo, falta-lhe utilidade.
São aquelas que chegam na frente de um Picasso, ou um Mondrian e ficam discutindo o que o artista estava pensando no momento em que pintou.
Ou que rebusca os elementos que aprendeu na aula de artes plásticas do ginásio e classifica em voz alta o período a fase para que todos ouçam...e vejam o que ela sabe.

O Problema é que se essa pessoa estiver numa cozinha e não houver na despensa exatamente os ingredientes da receita, ela morre de fome...

Bem.... O Negócio é curtir... Bom Dia!

Nenhum comentário:

Novo! - pesquise aqui a WEB ou Postagens do Blog
Google