"Amar é um dos verbos mais difíceis de se conjugar: o seu passado não é perfeito, seu presente apenas indicativo; e o futuro é sempre condicional." (Jean Cocteu)"

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Sexo ocasional....

Não existe sexo satisfatório sem sentimento. Acreditem, quando se faz sexo por sexo é o seu ego quem está trepando não você. Vira uma masturbação a dois onde gozar é o objetivo. Ou pior ainda: uma competição de performance onde normalmente só um esta competindo.

Sexo é complemento de algo, ele sozinho deixa um espaço... geralmente se reflete num vazio no momento seguinte. Falta a vontade de abraçar, falta a vontade da segunda... terceira...

Quando vc gosta a vontade que da é de que não termine nunca, vc segura vc não quer chegar no orgasmo, e quando chega o climax passa a ser a proxima vez que você vai toca-la.

Quando é simplesmente por fazer é o oposto o climax é... o clímax e ponto.

Não que o sexo por sexo seja ruim, (sexo é bom, pq quando é ruim é bom e quando é bom é excelente....) é que nessa hora conta só ser bom na cama... conta performance, tamanho de peito, xaninha apertada... tamanho de pinto.

Quando há mais conta o calor do corpo, a força do abraço, o gosto do beijo, os jogos de sedução. E garanto as mulheres sentem muito mais falta disso que os homens.

Mas hoje a moda é sexo ocasional... ok não podemos lutar contra os tempos novos.... então vamos curtir....

2 comentários:

Paula Liparizi disse...

Epa epa epa epa!!rs
Quem 'não podemos', cara pálida??rs

Se vc 'não podemos', tudo bem, respeitamos.rs

Mas sei q não falo só por mim qdo não resisti...em comentar seu post sobre SEXO OCASIONAL.

Amor pode ser sorte...ou azar.Até aí tudo bem...todos concordam.
Mas sexo é escolha...é bom...todo mundo gosta...e quem diz q não é pq está escolhendo errado...seja o momento, a forma, o motivo, o parceiro...ou tudo.
Faz parte do poder de escolha...do qual muita gente (e me incluo nesse 'muita gente') não abre mão, apesar da 'moda', ESCOLHER como, qdo, pra q, e principalmente que seja por/com AMOR.
Não me refiro, necessariamente,ao amor romântico. Mesmo pq numa relação LEGAL...quem fala mais alto acaba sendo nosso lado mais..ANIMAL.
Mas me refiro,sim,à cega confiança...respeito(sem 'não me toques')...a ausência total e absoluta de qq tipo de insegurança, preocupação, competição, distração, limites, medos, culpa, pressa...

Chamo de Sexo com Amor...uma relação de entrega TOTAL...na qual a recíproca seja verdadeira.Deixam de ser 2...pra se tornarem 1...nem q por um instante...mas infinito...e tudo q se deseja...antes,durante e depois...é q assim seja...e para sempre...mesmo q PRA SEMPRE NÃO SEJA TODO DIA.

Por essas e por outras que não existe pergunta mais cretina q a tal da 'FOI BOM PRA VC?'.
Qdo uma relação acontece baseada no 'modismo'...ou em qq outra 'imbecilidade ou vazio ocasional'...haja tesão pra dar conta do vazio maior ainda...q,nesse caso,vem depois.
É quase como cocaína.
Ou seja...UMA DROGA!
É 'uma droga' pra um...e INEVITAVELMENTE pro outro tb.Sexo é TROCA...UNIÃO...'INTERSECÇÃO'...

Mas...enfim...se pra uns A OCASIÃO FAZ O TESÃO...e quem dita as escolhas q farão ou não é a moda,e conseguem curtir isso numa boa, respeito.

Contudo...'SÓ LAMENTO'!rs
Ou melhor...'sinto,lamento e choro'.
Mas as MINHAS escolhas não.
No meu caso...as escolhas...quem faz...é o meu coração.

Ta certo q as vezes ele é burro...rsrs.
Mas isso já fica para um outro post...ou algum outro blog...rs

Chambre Secrète-( building) disse...

SEXO POR SEXO?....prefiro pensar que ainda desperto desejo, interesse, e que sou capaz de ser mais humana e menos mecanic/animalesca....( nao que ser animalesca eu tenha alguma objecao kkkkkk)
Ainda me relaciono por afinidade desejo...mesmo que o futuro nao seja algo certo... mesmo que eu quebre a cara... mesmo que me sinta usada depois...por que a criatura pode ate me usar .... mas tenha certeza que usou alguem com um sentimento profundo por ele ....caso contrario me sentiria uma cadela no cio....

Novo! - pesquise aqui a WEB ou Postagens do Blog
Google