"Amar é um dos verbos mais difíceis de se conjugar: o seu passado não é perfeito, seu presente apenas indicativo; e o futuro é sempre condicional." (Jean Cocteu)"

segunda-feira, 8 de março de 2010

Ir em Frente?

-Opa! Opa! Tô chegando a algum lugar...

-Mas como ele será?

-Ai meu Deus!

-Será que vai ser legal como eu achava?

Ou não, vai que tenha cheiro ruim, tenha alguma coisa grudenta no chão... e se a parede for de uma cor que eu não gosto?.... Acho que não vou mais.

-Tsc, que idiotice vou entrar de uma vez! Um, dois e... e...

– Calma, só um pouco... deixa eu respirar...

- Talvez se eu for pra outro lugar primeiro.. Ir me acostumando a chegar... depois eu saio rapidinho...

-É isso!

-Ouiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Sai sem me machucar!!! Agora vamos lá para onde eu queria ir!

-Ai, mas será que que vai ser legal? E se for diferente do outro...

-Ai meu Deus! Será que vou? Será fico?


Boa tarde!

Nenhum comentário:

Novo! - pesquise aqui a WEB ou Postagens do Blog
Google