"Amar é um dos verbos mais difíceis de se conjugar: o seu passado não é perfeito, seu presente apenas indicativo; e o futuro é sempre condicional." (Jean Cocteu)"

sexta-feira, 5 de março de 2010

Dar Um Tempo...

Dar um tempo sempre foi uma coisa difícil pra mim, sou ansioso por natureza, e dar um tempo remete a ter paciência, ver o que acontece etc. etc. etc. Mas há vezes que esse sacrifício tem que ser feito em prol do próprio relacionamento.

O desgaste da convivência, as cobranças, quando começam a tomar um vulto de birra, intolerância, sufocamento e mais quando começa-se a incomodar-se justamente com aquilo que mais se gostava na pessoa, sem no entanto deixar de amar e ainda sem o desejo claro de terminar.

É o império do "mas": -amo mas..., -queria me aproximar, mas... Logo o "mas" dá lugar ao não sei se quero, não sei se vou, não sei se amo.

Essa hora é a hora do tempo.

Muitas vezes me juntei ao coro do "Tempo é uma coisa que não existe", e na maior parte das vezes não existe mesmo. É um artifício para diminuir o sofrimento da separação.

Não quero sofrer, ninguém quer, acredito em relacionamentos eternos, mesmo que não tenha ainda vivido um e por isso talvez o tempo talvez seja apenas o que é: um tempo. Um tempo para dar autenticidade ao que se sente.

Que assim seja. Salve o tempo!




Nenhum comentário:

Novo! - pesquise aqui a WEB ou Postagens do Blog
Google