"Amar é um dos verbos mais difíceis de se conjugar: o seu passado não é perfeito, seu presente apenas indicativo; e o futuro é sempre condicional." (Jean Cocteu)"

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Divagações Facebookianas (status recuperados)


Simplicidade é despir-se da vaidade com a consciência de quem se é.

Perceber que ninguém é melhor que vc da mesma maneira que vc não é melhor que ninguém... (Dú Badaró)



Reconheço que sou um cachorro.

Se tenho uma dona que me trata bem, abano o rabo, viro de barriga pra cima, protejo, dou carinho e lealdade a toda a prova. Agora, se me abandonam, me deixam na rua: sou sim vira lata, não me faço de rogado, ando solto pelas ruas revirando o lixo em busca de algo que me deixe contente.


Antes fosse facil aplicar o que tentam nos convencer: Não dependa de ninguém, seja independente, baste-se. BALELA!

Preciso do dinheiro que os outros me pagam pelo meu trabalho, preciso do carinho de outra pessoa quando estou carente, preciso de um amigo para rachar uma cerva, para rir de uma piada preciso que alguém me conte. Ninguem é alguem sozinho. Ame-se mas não só se ame. Isso é coisa de psicopata!


Tudo muda quando um relacionamento fica "sério": As pessoas se beijam menos, se vêem menos, mentem mais, confiam menos, transam menos, e principalmente procuram outras coisas mais divertidas...

Relacionamentos divertidos também são confiaveis, talvez até mais porque estar com a pessoa amada deixa de ser uma tarefa para se tornar um grande prazer.


Minha fila não anda, Tira Racha!


Todo aquele que é posto em claustro solitário enlouquece e morre. Pois para se amar é preciso ter orgulho de si mesmo e para se orgulhar de si mesmo é preciso ser autruista e ou competente, coisas que dependem de um segundo sujeito.

Ao prender-se no espelho d´água, narciso, sob jugo do amor proprio, morreu porque se colocou em primeiro lugar.


A vida é boa pra caralho!


Podem me amar ou podem me odiar... Só não me deixem passar em branco.


Ando pelos concavos e convexos do mundo evito a todo custo o plano da sociedade.


As pessoas estão mais bem informadas e ao mesmo tempo emburrecendo com a tecnologia. Com a infinidade de palmtops, smartphones,

tablets etc as pessoas vivem cada vez menos o lugar onde elas estão. Cada vez menos suas próprias experiencias. Inteligência é saber usar a informação onde se está. Mas cada vez menos as pessoas sabem sequer onde se encontram


Curti muito a Amy (Winehouse), pela musica dela, pelo resgate da popularidade do R&B.

Nunca prestei atenção nas fofocas, (obviamente sabia dos problemas dela, mas nunca corri atras).

Mas hoje é só disso que se fala. É triste, não confundam o artista com a obra. Amy era sim, um talento genial APESAR de seus problemas.


Um detalhe muito importante é saber que todos os atomos do seu corpo ja foram trocados pelo menos 3 vezes a cada 20 anos, so para entender não há um unico atomo em vc que esteja com vc desde o nascimento. Ou seja:

- Nossa consciência não tem nada a ver com a materia de que somos feitos.


Você não é melhor que ninguem (e ninguem é melhor que vc). Somente as circunstancias que geram o amor proprio.


Você tem que fazer algo para merecer seu próprio amor.Algo que te faça orgulhar de si mesmo e isso só acontece se vc faz algo POR alguém.

Amar-se simplesmente é enganar-se simplesmente. Só os sociopatas conseguem isso


regra numero 1 para se viver bem: Curta viver com muito, mas saiba viver com pouco.


Ninguém quer a dor. Porem não devemos temer a dor em si. E sim aquilo que nos fere, que é a verdadeira causa da dor. Ao mesmo tempo há coisas piores. À essas a dor é preferível.


Por mais indigna que seja nenhuma pessoa merece ser condenada a "não ser amada". Mesmo que opte por isso. Na verdade para quem é egoísta a ponto de não querer o amor, ser amada é o seu castigo.


‎Pior que a pessoa que não se ama é a pessoa que SÓ se ama. A primeira precisa melhorar a auto-estima, a segunda é um psicopata.


Não consigo deixar de achar graça no fato de cientistas falarem de coisas como matéria escura indetectável e dimensões paralelas e serem completamente refratários quando se fala em prana e mundos espirituais...


Acredito piamente que o ciclo que passamos nos últimos anos de falta de criatividade e baixa qualidade musical esta acabando, curtamos esse novo período que esta iniciando antes que ele se vá, tenho a certeza que veremos o nascimento de muitos clássicos nos próximos anos.


As únicas pessoas que merecem ser discriminadas, são justamente aquelas que discriminam.


Estamos cada vez mais proximos do dia em que Deus entrará como constante de uma equação científica.


Desmistificando Preconceitos: Não é porque é loira que é burra, não é porque é japa que é inteligente....


Magoa é energia desperdiçada com quem não merece...


Dú Badaro mudou seu status para relacionamento divertido com a vida!


Certa vez tentaram me fazer acreditar que eu era algo que não sou. Foi o ano e meio mais triste de minha vida. Me tiraram do palco, até me convenceram a prestar concurso. Tudo por vaidade (achei que era ciúme). Atuar é o que me mantém são, minha arte é minha vida!


Nenhum filme é capaz de provocar o "luto" que o ultimo capítulo de um bom livro provoca, aquela vontade de que a trama se estenda mesmo depois de dias a devorar as palavras lá escritas.


Já fiz muita besteira por amor, mas nunca cometi a besteira de não amar.


Já fui criticado por dizer "eu te amo" a todas as pessoas que eu amo. Mas prefiro a critica a deixar essa frase restrita à conveniência.


O verdadeiro amor é sempre romantico. Qualquer outra coisa é conveniência.


Ter bom coração é difícil em um mundo onde as boas pessoas só são pisadas e esculachadas. Por mais que você sempre esteja ao lado da pessoa em todos os momentos, isso nunca parece suficiente, pra falar a verdade nada é suficiente para o mundo de hoje.


BEM silenciosamente aconselha: "AME QUEM ESTA AO SEU LADO". MAL grita "AME A SI MESMO". E muitos estão ouvindo esses gritos.

Sou uma pessoa eternamente apaixonada pela vida! E àqueles que dizem que paixão só atrapalha desafio a tentar tirar o sorriso do meu rosto!


A coisa ta tá tão feia que tem gente dando tiro pra cima pra ver se cai alguma coisa.


A justiça Farda mas não Talha...


Ser feliz é simples... Preste atenção disse simples, não fácil...


Psicopata é aquele que acha que não tem responsabilidade nenhuma por nada que diz respeito ao que o outro sente. é o Anti-Pequeno Principe. É o seguidor de Flávio Gikovate....


Em materia de recordes, nenhum é batido com tanta freqüência quanto o de imbecilidade. Quando acho que nada podia ser pior vem alguém e me surpreende.

(Senhor dai-me paciência, porque se me der força eu mato)


Ser humano seguro... teu nome é hipocrita. (Pois ninguem é. Agumas pessoas estão com a situação)


(Du Badaró - 2011)

Um comentário:

Luciana Dimarzio disse...

Nooosssa, Du! Estou encantada com suas frases. Tiros certeiros! Nem sei dizer qual gostei mais. Grande pensador!!! Beijos

Novo! - pesquise aqui a WEB ou Postagens do Blog
Google