"Amar é um dos verbos mais difíceis de se conjugar: o seu passado não é perfeito, seu presente apenas indicativo; e o futuro é sempre condicional." (Jean Cocteu)"

quarta-feira, 26 de março de 2008

Pagando a Lingua


Engraçado como a gente sempre paga a lingua.... quero só relatar um fato recente

Hoje sei que sinto um grande prazer em estar solteiro (sim, mas sozinho nunca) mas acho que as coisas nunca foram tão "cronometradamente" exatas, lembro-me da ultima vez que estive no Na lata, ainda namorando e encontrei uma menina que a muito não via. Ex rolo, ex namorada, totalmente doidinha...

Disse pra minha ex que jamais rolaria nada de novo (e realmente acreditava naquilo....)... eis que no sábado daquela semana, a minha namorada decide terminar... Foi uma grande surpresa, mas mais pelo momento que propriamente pelo fato pois já estávamos desgastados em vários aspectos... Tinha Teatro no dia mas por uma fatalidade do destino (a morte do Rubem da Unicamp) minha Diretora cancelou a aula. Ia até no enterro mas ja com aquela sensação ruim do término, decidi ficar... nesse momento me o telefone toca: Era minha amiga, aquela que nunca mais rolaria nada...

adivinhem... saimos e não acordei em casa nesse dia...

Realmente, não vale a pena sofrer por ninguém....

Nenhum comentário:

Novo! - pesquise aqui a WEB ou Postagens do Blog
Google